12 agosto 2010

menina bonita tem coração

A última vez que me apaixonei por uma artista, o computador topo de gama era um zx spectrum e mandava-se para uns 16 kbs de memória.
Não tenho memória que tal disparate me tenha voltado a acontecer desde 1980, com uma tal de Blondie. Essa senhora tem hoje 65 anos e estava tudo calminho até aparecer a menina de que agora vos falo.
Falo-vos dela nos poucos momentos de lucidez e já sem as desculpas de adolescente que permitiam a Blondie acordar todos os dias comigo, na casa dos meus pais. É que diariamente acontece-me largar tudo e ir ter com ela. O voo dura cerca de três a quatro minutos. Depois regresso. Felizmente regresso. Infelizmente regresso.
Não existe voz que tão bem atormente como esta. Katie Melua.


1 comentário:

"Picos" disse...

Olá meu doce, tanto tempo já passou...
beijo de coração